terça-feira, 9 de outubro de 2012

nenhures

Quando tiver tudo arrumadinho e no seu lugar, escolherá rumos e caminhos. Quer tudo perfeito, sinais absolutos. Não aceita fazer ajustes pequenos, arriscar no dia-a-dia. Quer oito ou oitenta por serem inacessíveis.

2 comentários:

  1. o forte integra perfeitamente as linhas das pequenas arribas da praia dos gémeos,(um bar que tenta ser ambientalmente consciente e onde o jazz é taõ suave como as ondas, mesmo quando explodem arriba acima) e onde os barcos ora aparecem de surpresa, quais monstros marinhos inofensivos, ou parecem colidir com a linha do forte. E como se naõ bastasse as linhas brancas de um moinho de marés (coisa rara), agacham-se nas restantes, tornado talvez redundante a frase que alguem insiste no seu telhado - o amor ainda existe. uma panaceia ao sobressalto!

    ResponderEliminar
  2. estar vivo não é assim memo meu irmao? entre o medo da morte e o susto de viver? pelo menos às x, quando nos esquecemos de nos aquecer com panaceias. e ai de nós sem o inacessível, ficavamos paradinhos à espera do ceu... ou que nos caísse em cima da cabeça! agora confundir arrumação e precisao com a velha decisão do josé régio de não ir por aí...sem saber por ou para onde vou...

    ResponderEliminar